2011-10-12

E sou o meu louco lado...

Minha loucura é minha libertação...
Eu me permito ser louco, Minha loucura me leva onde minha lucidez não me levaria.
 Para minha lucidez as coisas precisam fazer sentido. Para minha loucura fazer sentido é não fazer sentido, e não fazer sentido é se ultrapassar. 
Se ultrapassar, é descobrir algo novo que não conhecia... é descobrir o desconhecido. E o desconhecido é muito mais interessante que o que se conhece. 
Existem coisas, que só os loucos sabem...

Os loucos são tão raros. Os lúcidos são tão comuns.

Os loucos choram mais que os lúcidos, e sofrem mais também. Porque vivem e se entregam as coisas com todo seu coração.

Os loucos são também mais felizes que os lúcidos, eles riem na hora que sentem a alegria bater, sem se preocupar se é hora ou não de dar risada. Mas os lúcidos se questionam tanto, que a alegria vai embora. 

Os loucos são fiéis aos seus sentimentos. Os lúcidos as aparências.

Os loucos caem de joelhos, rezam, conhecem sua força e sua fraqueza. Os lúcidos só conhecem sua força e desprezam sua fraqueza, por isso logo perdem as batalhas por desprezarem sua fragilidade. Os loucos vão até o fim.

Então... eu permito ser louco. Só os loucos podem voar. Mas eu vôo e não volto nunca mais. Eu descubro outro desconhecido acima de mim... 


Já estou em minha décima dimensão...

TiagoSanttos

7 comentários:

  1. Sem palavras..Puramente verdadeiro...Pq as pessoas vivem eh mesmo de
    aparências e ñ de essência...Vc sempre me surpreende c/seus escritos,parabens..Menino prodígio..
    BY:Vivy(o=

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, que bom que gosta do que escrevo. Fico feliz por se identificarem!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo Tiago, parabens, bem legal seu blog... Obrigada pela visitinha lá no meu.. se gostar segue lá tbm..

    www.blogsensibilidades.blogspot.com

    Bjs, Nessa.

    ResponderExcluir
  4. Ooi =) Obrigada por seguir meu blog, também gostei muito do seu :) Seguindo

    ResponderExcluir
  5. Louco é aquele que tem medo de sentir e de ser!
    Louco é aquele que tem medo de criar e errar!
    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  6. Pablo, você quis dizer aquele que 'não' tem medo não é?

    ResponderExcluir